segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Case de sucesso - Profª Juliana Lopes

A professora Juliana Lopes foi aluna do CCAA e hoje, dá aulas nas duas unidades do CCAA Barra da Tijuca, além de fazer faculdade de Letras na UFRJ. Com o aprendizado do idioma desde cedo, Juliana pode trabalhar nos EUA com muita segurança e teve sucesso. Leia um pouco de sua história da Juliana e saiba as vantagens de estudar no CCAA.



Eu entrei no CCAA com 11 anos. Entrei na turma do Junior e era a única aluna nova. Lembro-me do 1º dia de aula, fiquei maravilhada e logo me adaptei a metodologia do “No Portuguese!”
Foram 6 anos de muito aprendizado. O que aprendi foi fundamental na trajetória da minha vida. O CCAA me proporcionou um mundo novo, uma nova visão cultural e muitas histórias para contar. Fiz viagens inesquecíveis, conheci pessoas de todo o mundo e em 2007 passei um tempo no EUA.
Conheci uma família durante uma viagem a San Diego, California. Eles me convidaram para ficar na casa deles, em troca eu cuidava dos 3 filhos. Consegui também um emprego como hostess no restaurante T.G.I. Friday’s. Foi uma experiência únicano aprendizado de inglês, cultural e crescimento pessoal.
Hoje sou professora de inglês do CCAA e visto a camisa da empresa porque acredito na metodologia e recursos que o curso oferece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário