terça-feira, 13 de outubro de 2009

Conhecendo um pouco mais o Grupo CCAA

CCAA – Tudo que é bom você não esquece


Pensando em garantir a qualidade do material oferecido aos seus alunos, o CCAA montou uma eficiente estrutura que garante produção própria de todo o material didático. Veja abaixo os principais pontos dessa estrutura.
Em busca da eficiência de seus produtos e serviços, o CCAA trabalha com escritores nativos das línguas inglesa e hispânica para elaboração do conteúdo intelectual de todas as suas obras.Com sua eficiente estrutura, o CCAA combina tradição e inovação para oferecer um serviço altamente qualificado a alunos, professores e franqueados de todo o Brasil.
Como apoio visual aos textos, as ilustrações contribuem para melhor compreensão e fixação do idioma. Essas imagens farão parte dos livros, vídeos, DVDs e CD-ROMs. Nos computadores, os desenhos ganham cores e vida, no caso dos desenhos animados. A animação é feita em computação gráfica.
Mais uma vez, no computador, textos e imagens se unem como planejado pelos diretores de arte no projeto gráfico. É onde o livro toma forma. E para que este livro seja reproduzido na gráfica, é necessário gerar uma matriz que será usada na impressão.
No nosso centro gráfico, produzimos 2 milhões de livros por ano em equipamentos de última geração com alto padrão de qualidade.
Filmes e todo tipo de imagens que farão parte do material didático são gravados no nosso próprio estúdio de TV.
Na metodologia do CCAA, além da comunicação escrita, a comunicação oral é considerada uma importante forma de assimilação de um novo idioma. Todo o áudio utilizado no ensino é gravado por nativos nos nossos estúdios, para que o aluno se habitue, desde cedo, a compreender o que fala um americano ou hispânico.
Criamos e desenvolvemos todos os nossos produtos multimídia. Um exemplo deles é o CD-ROM, encartado gratuitamente no livro de exercício, que permite aos alunos fazerem o dever de casa no computador com correção imediata.
Todos esses livros, vídeos, CDs, DVDs, CD-ROMs, criados e produzidos pelo CCAA, são utilizados por um universo de 330 mil alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário